Adiada duas vezes na Globo, a volta de “Os Normais” está garantida na emissora para 2010. A série com as novas aventuras de Rui (Luiz Fernando Guimarães) e Vani (Fernanda Torres) vai partir exatamente do ponto final do filme “Os Normais 2”, que acaba de chegar aos cinemas do País.

No longa, o casal, que está noivo há 13 anos, resolve procurar novas aventuras sexuais para manter a chama do relacionamento acesa. Amantes, sexo a três, casas de suingue e outras ideias da dupla vão render muitas confusões.

“O filme, que ficou muito bom, nos animou a voltar à TV. Os Normais nos permite uma liberdade que não se pode ter em um projeto inteiramente novo”, fala o criador da série, Alexandre Machado.

Com sua grade de programação configurada atualmente para comportar pequenas temporadas, a Globo planeja primeiramente uma fornada de 12 episódios de “Os Normais”, repletos de participações especiais.

A série, que voltaria a ocupar as noites de sexta-feira na emissora, deve estrear ainda no primeiro semestre. O terceiro longa de “Os Normais” também já está garantido para 2011.