O sucesso que teve o filme fez com que a TV Globo antecipasse a estreia da série que traz a história da vida da apresentadora mais querida do país, Hebe Camargo. Com 10 capítulos e com estreia programada para janeiro na TV aberta, a minissérie vai ser antecipada em um mês para quem for assinante do Globoplay. Os episódios vão estar disponíveis, na plataforma, a partir do dia 13 de dezembro de 2019.

Através dos episódios, a série contará e retratará a vida da apresentadora Hebe Camargo, que morreu em 2012. Em etapas distintas de sua vida, Hebe será vivida por Valentina Herszage e Andréa Beltrão. O elenco ainda conta com Gabriel Braga Nunes, Marco Ricca, Danton Mello e Daniel de Oliveira.

+Leia também: Lançamento de livros e teatro infantil movimentam Livraria da Vila, em Curitiba

Diferentemente do filme, que trouxe apenas uma fase da vida da apresentadora mais famosa do país, a série vai contemplar toda sua trajetória, desde o começo como cantora, até sua morte, em 2012. Novos personagens devem entrar em cena agora. Por isso, a Globo reforça que a série não será uma réplica do filme Hebe – A Estrela do Brasil, apesar de contar com os mesmos atores.

A estreia antecipada no Globoplay é uma forma da emissora carioca de fisgar novos clientes para a plataforma. Com outros produtos, como algumas séries e até materiais de música, como o DVD de Luan Santana, a TV Globo já adotou essa medida. Para o ano que vem, o Globoplay vai lançar ainda uma série sobre a turnê Sandy & Junior, Nossa História, que percorreu o país e vendeu mais de 600 mil ingressos.

Venda de ingressos para show de despedida do KISS em Curitiba começa nesta semana