Um dos cantores mais aclamados da música popular brasileira, Seu Jorge, está de volta aos palcos brasileiros com a turnê nacional Voz e Violão. Ele, que esteve dedicado ao cinema por um logo período, vai passar por Curitiba com este novo projeto no dia 1 de agosto, na Ópera de Arame. Seu Jorge vai estar acompanhado do sambista carioca Pretinho da Serrinha.

+Leia também: Lembra da fábrica do Café Damasco, na entrada de Curitiba? Veja no que ela se transformou

Nesse show, o cantor interpreta suas maiores canções desde a banda Farofa Carioca, até o trabalho solo. No repertório as músicas Carolina, Mina do Condomínio, Burguesinha e Amiga da Minha Mulher, além das românticas Tive Razão, Seu Olhar e Cuidar de Mim, não ficam de fora.

O sambista carioca Pretinho da Serrinha, que divide o palco com Seu Jorge, é famoso por seus arranjos e percussões no cavaquinho. Ele é amigo de longa data de Seu Jorge, com quem já fizeram vários trabalhos juntos, com destaque para a “Alma de Guerreiro”, tema de abertura da novela Salve Jorge, exibida em 2012, na Rede Globo.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Natural de Berforld Roxo, Rio de janeiro, Seu Jorge possui mais de 20 anos de uma carreira notável, que já lhe rendeu diversos prêmios nacionais a até internacionais como o Grammy Latino de Melhor Álbum de MPB em 2008.

+Leia também: Dilsinho fala sobre lançamento de projeto acústico em passagem por Curitiba

Serviço

SEU JORGE voz e violão com PRETINHO DA SERRINHA
Quando: 01 de agosto de 2019
Horário: às 21h.
Onde: Ópera de Arame (Rua João Gava, 970, Abranches)
Quanto: de R$ 120 (meia-entrada) a R$ 490 (inteira), de acordo com o setor. Venda pelo Disk-Ingressos.

Com estilo musical diferente, curitibanos buscam espaço nacional com o Projeto Chumbo