Utilizando bonecos e muita música, o espetáculo ?Nós?, dirigido por Adriana Seiffert, terá apresentação gratuita neste domingo (21/05), na Praça Curitiba (piso L2) do Shopping Curitiba. A peça conta a história de uma menina chamada Mel, que vivia cercada por borboletas, na cidade fictícia de Pamonhas. A encenação faz parte do projeto Teatro aos Domingos, que acontece quinzenalmente, sempre às 11h30, 15 e 16 horas.

         Com interpretação de Ismael Ochner e Adriana Seiffert, ?Nós? mostra o dilema de Mel, sempre ridicularizada por seu jeito estranho. Cada vez que alguém lhe magoava, aparecia um nó em seu dedo do pé. Quando surgiu o sétimo nó, a garota pensou: Agora não dá mais! E resolveu sair da cidade em que morava e foi conhecer outros lugares e pessoas. Aventurou-se durante um bom tempo e viu coisas que nunca achou que existissem.

Conheceu um menino chamado Kiko, que a ensina a desfazer os seus nós e a leva para conhecer sua cidade. É lá que Mel decide morar, dividindo a sua vida com Kiko e as borboletas.

A produtora do espetáculo é Mariela Del Nero, da companhia Aceno Cultural, que também é responsável pelo cenário e adereços. A sonorização do espetáculo é de Everson Zardo e a fotografia é de Jack Silva. A duração da peça é de 30 minutos.