Sabe aquela afirmação de que “shopping é a praia do curitibano”? Pois então. Desde a semana passada, um shopping de Curitiba montou uma praia dentro da área de eventos. O espaço, destinado às crianças,

Foto: Luis Felipe Mäder/Divulgação.
Foto: Luis Felipe Mäder/Divulgação.

mas que também pode ser aproveitado pelos adultos que os acompanham, tem diversas atividades e deve continuar durante todo o verão.

A “Praia do Estação”, como foi chamada, recria o clima do litoral, em uma ampla estrutura montada com nove toneladas de areia, palmeiras naturais e um navio cenográfico. Além disso, uma enorme piscina de bolinhas, com mais de 115 mil bolinhas, faz com que as crianças se divirtam ainda mais.

“Sempre ouvimos falar que o shopping é a praia de Curitiba. Resolvemos, então, tornar essa brincadeira real. Agora as famílias podem ser divertir em uma atração exclusiva na cidade”, disse Larissa Pereira, coordenadora de marketing do shopping.

Além de aproveitar a piscina de bolinhas, a criançada pode montar castelinhos de areia, explorar o navio pirata, tirar muitas fotos e, claro, sob a observação dos pais. Para deixar a brincadeira ainda mais divertida, os pais podem trazer as crianças vestidas com roupas de banho.

Serviço:

Quando: até 21 de fevereiro.
Quanto: Crianças e adultos: R$ 15 até 20 minutos
Horário: De segunda a sábado, das 10h às 22h, aos domingos e feriados das 11h às 20h.
Onde: Av. Sete de Setembro, 2775, bairro Rebouças. Praça de eventos do shopping, piso L1.