A Lord Black retorna ao palco do John Bull Pub nesta quinta-feira (23/02), às 22:30 horas, para se apresentar no já consagrado John Bull Blues Project, projeto que há quatro meses vem dando a maior força para as bandas da cena bluesy local e às estrelas do blues nacional, garantindo um espaço permanente para o gênero na cena musical de Curitiba.

Formada há 4 anos, a banda Lord Black vem conquistando a cada dia um maior número de fãs e prestígio do público. Com todo o feeling do blues e a pegada do rock & roll, o trio é formado por Elcio Foggiatto (guitarra e vocal), Silvio Cesar (baixo) e Jackson Bendik (bateria)  e conta também com participações de outros músicos como Alexandre na harmônica e Eduardo Vicenzi nos teclados que, normalmente, tocam com a banda em seus shows.

No versátil repertório do grupo o público tem a possibilidade de viajar pela história do blues e do rock?n?roll, dos clássicos aos hits contemporâneos como ?Sweet Home Chicago? (Robert Johnson) e ?Riding With The King? (John Hiatt), gravada em 2000 por B.B. King e Eric Clapton no álbum homônimo, entre outras. 

Para conhecer mais sobre a banda Lord Black, acesse o site: www.lordblackband.hpg.com.br

Serviço:

John Bull Blues Project

Show com a banda Lord Black

Dia 23 de fevereiro (Quinta-feira) ? Horário: 22:30 horas

Local: John Bull Pub – Mateus Leme, 2204 – Centro Cívico

Informações e reservas: 3252-0706

Ingressos a R$ 15,00 ou R$ 10,00 e um quilo de alimento não perecível