O show do cantor Daniel, que estava marcado para este sábado (20), no Teatro Positivo, em Curitiba, foi adiado. Segundo a assessoria de imprensa da produtora RW7, responsável por trazer o cantor a Curitiba, o motivo do cancelamento temporário foi saúde. Apesar disso, a produtora e o cantor não entraram em detalhes sobre qual seria este problema de saúde.

Em Curitiba, Daniel faria o lançamento de uma nova turnê, que comemora seu tempo de carreira e traria também releituras de João Paulo & Daniel. Para o show, o cantor tinha preparado novos arranjos em canções já consagradas pelo público, além de diferentes fases do repertório do artista.

+Leia também: Em passagem por Curitiba, Silva sensibiliza público com sua turnê Brasileiro

Segundo a RW7 e também a Massa Play, que compartilham a produção do show, a apresentação de Daniel, que tem roteiro musical com canções desde o início de sua carreira com João Paulo, até os dias atuais, vai ser remarcada. A nova data ainda não foi divulgada, mas deve sair a partir da próxima segunda-feira (24). “O Cantor Daniel, a Massa Play e a RW7 reiteram seu compromisso com o público e o respeito com os fãs”, finaliza a nota da produção.

Quem tiver qualquer dúvida sobre o adiamento do show pode entrar em contato com o Disk-Ingressos pelo telefone (41) 3315-0808. O contato também pode ser feito pelo Facebook, através da página da RW7.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Matheus & Kauan é um dos destaques do VillaMix Curitiba, que acontece neste sábado