Ele trabalhou muitos anos antes de conquistar os fãs, mas quando isso aconteceu, estourou e se tornou um fenômeno em questão de meses. O cantor Luan Santana, uma das referências atuais no sertanejo, chega a Curitiba hoje para três shows da turnê do seu novo trabalho, O Nosso Tempo É Hoje, no Teatro Guaíra. Luan, que promete trazer surpresas para o público, vem para mostrar que Curitiba gosta sim do estilo musical que conquistou o país.

“O repertório traz dos sucessos atuais aos mais antigos, que a galera gosta de ouvir”, conta o cantor, que revela que entre as músicas mais pedidas, a que não pode faltar é Cê Topa. “A música está entre as mais agitadas do show e é a mais executada do ano nas rádios”, disse. Em entrevista à reportagem da Tribuna, o cantor ainda revelou que está ansioso para os três dias de show na capital. “Meus fãs de Curitiba são incríveis. É um carinho e um amor muito intenso. Confesso que estou louco de saudade e não vejo a hora”, revela.

Sobre a produção do show, Luan não dá muitas pistas, só adianta que haverá números de mágica e muitos efeitos especiais. “O show é um divisor de águas na minha trajetória, porque além da tecnologia e produção internacional, foi inspirado nos grandes festivais eletrônicos do mundo, algo novo no sertanejo”, explica. São poucos os ingressos à venda, mesmo com uma sessão extra aberta, e os valores variam de R$ 86 (meia-entrada) a R$ 556 (inteira).

Paraná Online no Google Plus

Paraná Online no Facebook