Há muito afastados dos palcos curitibanos, a banda mineira Skank,volta para uma apresentação exclusiva e inédita no dia 27 de Agosto, no Curitiba Master Hall, espaço moderno e destinado especialmente para espetáculos desta magnitude.

O Skank surgiu em 1991, possui um arsenal de sete discos gravados e alto número de venda. O grupo foi contemplado no Prêmio Multishow 2005 com o troféu de melhor música (Vamos Fugir).

O grande público curitibano viu o Skank em Curitiba pela última vez em 2001, quando a banda tocou no Skol Rock. Sendo assim, o show do grupo é um dos mais esperados e promete superar a expectativa do público com música de boa qualidade, reunindo 3.000 privilegiados fãs.

Logo após o Skank, sobem ao palco do Curitiba Master Hall os músicos do Projeto VÁCUO. O projeto, nova coqueluche da noite na capital, leva ao público música eletrônica e ao vivo, no mesmo tempo e espaço. Estão à frente do projeto: DJ Edo Krause, Edu Pizzato, da banda Firecracker na guitarra e Fernanda da banda Junks no vocal.

Serviço:

Show do Skank, dia 27 de Agosto, a partir das 21 horas no Curitiba Master Hall (Rua Itajubá, 143 ? Portão).

Atraões: Skank e Projeto VÁCUO live on stage (DJ Edo Krause, Edu na Guitarra e Fernanda no vocal).

Ingressos à venda nas Lojas Au Au do Shopping Mueller, Pollo Shop Alto da XV, PUC-PR, Rua Carlos de Carvalho nº 990 e Rua Camões nº 348.

Ingressos limitados e a preços promocionais de R$ 60 (entrada inteira), e R$ 30 (meia-entrada) para estudantes e doadores de 1 kg de alimento não-perecível. Preço sujeito a alteraões sem aviso prévio.

Informaões: (41) 3333-3232