“Gente, eu vou precisar da ajuda de vocês. Simaria não vai poder cantar e eu vou fazer esse show sozinha”, disse Simone. Desse jeito, mas sempre mantendo seu jeito descontraído, a baiana subiu ao palco do Villa Mix Curitiba, na noite deste sábado (21), na Arena Expotrade, em Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

O show de Simone e Simaria era um dos mais esperados da noite e, ainda que sejamos todos humanos e passíveis a um problema inesperado, elas não podiam desapontar os fãs. “Foi por isso que nós resolvemos fazer o show da forma que deu. Minha segunda voz foi o povo”, comentou Simone em entrevista à Tribuna do Paraná.

Simaria chegou de óculos escuros e a mão apertando o estômago, com fisionomia de quem realmente não estava bem. Simone contou que a irmã comeu alguma coisa que não a fez bem, e por isso começou a passar mal. Até um médico foi chamado nos camarins do festival, para que a cantora fosse atendida e medicada. “Mas aí percebemos que ela precisava de repouso, não tinha condições”, explicou Simone.

Showzão

Foto: Lucas Sarzi.
Foto: Lucas Sarzi.

Visivelmente preocupada com a saúde da irmã e com a surpresa de ter que comandar sozinha um palco enorme para mais de 20 mil pessoas, Simone não deixou a peteca cair e deu conta do recado. Segurando a barra, a irmã de Simaria mostrou que a energia que esbanja nos programas de TV e nas entrevistas é a mesma (se não maior) que a dos palcos.

À Tribuna do Paraná, Simone disse que elas jamais esperavam que chegariam tão longe quanto estão indo cada dia mais. “Todo artista sonha em chegar, mas o meu desejo e o da minha irmã, era fazer algo que nos permitisse viver bem e ter um banheiro, porque não tínhamos quando pequenas. Mas Deus sempre nos surpreende”.

O repertório de Simone e Simaria é cercado por sucessos. No show, Simone focou nas músicas conhecidas, como Meu Violão e o Nosso Cachorro, Regime Fechado, Duvido Você não Tomar Uma e, claro, Loka (música feita em parceria com Anitta). Em alguns momentos, a cantora até lidava com bom-humor sobre a questão da indisposição de Simaria e dizia: “Quem canta essa é a outra, gente. Se eu errar, vocês não viram nada”.

Além de Simone e Simaria, o Villa Mix Curitiba teve outros grandes nomes da música brasileira atual, como Luan Santana. Outro destaque foi o DJ brasileiro Alok, que saiu de Goiânia para ganhar o país e o mundo. A entrevista com ele sai nesta terça-feira (24).

Vídeo

Veja a reportagem completa com Simone: