Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação.

Depois de emplacar em 2018 quatro faixas em destaque na maior plataforma de streaming do mundo, com participações especiais, a dupla Simone & Simaria lança a música que dá voz exclusivamente a elas. Chegou nesta segunda-feira (23), às principais plataformas digitais e rádios de todo país, a faixa “1 em um milhão”.

Composta por Juan Marcus e Vinícius, Felipe Arná, Vanessinha PG e Rick Monteiro, a canção marca o início de uma nova fase repleta de novidades na carreira das irmãs. Além, claro, do esperado retorno de Simaria aos palcos, que acontece no próximo dia 9 de agosto, no Espaço das Américas, em São Paulo. A cantora também vai estar em Curitiba no fim do ano, no festival Villa Mix.

Para alegria dos fãs da dupla, o single já está disponível em todas as plataformas digitais e conta com versão em videoclipe, que ainda vai ser lançado no próximo domingo (29), no Fantástico, exibido pela Rede Globo. Segundo as coleguinhas, a música tem endereço certo. Em entrevista à Tribuna do Paraná, no começo do ano, Simaria já tinha adiantado que a canção seria um “soco no estômago”, veja o vídeo:

Depois de um ano aguardando a liberação da faixa, Simaria comemora: “Estou apaixonada por essa canção, que toca a minha alma, mesmo não passando pela situação”.  Já Simone completa: “A música é maravilhosa e, mesmo sem estar sofrendo, você sofre junto de tão boa que ela é. Tenho certeza que os fãs vão amar e cantar muito conosco.”

1 em um milhão

Veja a letra completa e ouça a música na íntegra:

(Juan Marcus e Vinícius / Felipe Arná / Vanessinha PG / Rick Monteiro)

Alô, respira fundo que a notícia não é boa
Alô, infelizmente ela envolve outra pessoa
Sei que vai me julgar
Não é papel de homem
Acabar com a vida de alguém assim por telefone

Uouoo, desculpa se eu tô sendo idiota
Pior seria bater na sua porta
Correr o risco de não te dizer
Que o melhor pra mim hoje não é você
E eu sou só mais um em um milhão
Sendo covarde numa ligação
Mas te garanto, não foi erro seu
A culpa foi de um amor
Que entre nós não aconteceu

Vem aí mais uma edição do Villa Mix em Curitiba