A banda de emocore Simple Plan vai fazer cinco shows no Brasil no fim de maio. O grupo vai passar por cinco cidades e uma delas é Curitiba. A apresentação por aqui, marcada para o dia 26 de maio, na Live Curitiba, já começou a mexer com os fãs, que cresceram com o grupo.

O show faz parte da turnê comemorativa de 15 anos do primeiro álbum da banda, No Pads, No Helmets… Just Balls 15th Anniversary Tour. A promessa é de que a banda toque o primeiro disco de trabalho na íntegra. Para os fãs, que acompanharam o grupo desde o começo, é literalmente voltar no tempo.

Antes de Curitiba, o grupo vai passar por Porto Alegre (25/05, no Pepsi On Stage). Depois da capital paranaense, o Simple Plan vai para São Paulo (27/05, na Audio); Rio de Janeiro (30/05, no Circo Voador) e finaliza a passagem pelo Brasil em Uberlândia (1º/06, na Arena Sabiazinho).

Os ingressos vão começar a ser vendidos ao público em geral a partir do dia 3 de abril, às 10h. Os valores oficiais ainda não foram divulgados, mas devem partir de R$ 100 (meia-entrada). A venda vai ser pelo site Livepass.

Que tal relembrar?

Ouça uma das músicas mais famosas do grupo e uma das que mais tocou do primeiro disco e já comece a entrar no ritmo para o show, que promete lotar a Live Curitiba: