Depois de três turnês com ingressos esgotados no Brasil, Slash está de volta, nesta semana, ao país. O cantor vem divulgar seu mais recente trabalho, Living Dream. Slash ft. Myles Kennedy & The Conspirators passam por oito cidades e a escala em Curitiba acontece na sexta-feira (24), na Live Curitiba. Esta será sua quarta passagem pela cidade. A abertura fica por conta da banda paulistana Republica.

Além de Curitiba, Slash já passou por Porto Alegre e Florianópolis. Depois da capital paranaense, o músico segue para São Paulo (25.05), Uberlândia (27.05), Brasília (29.05), Recife (01.06) e Fortaleza (03.06).

+Leia também: Campo Largo vira palco de filme de terror

Slash ft. Myles Kennedy & The Conspirators lançaram em setembro passado seu novo álbum. Living The Dream é o quarto disco solo de Slash e o terceiro com Myles Kennedy (vocais), Brent Fits (bateria), Todd Kerns (baixo & vocais) e Frank Sidoris (guitarra & vocais).

Living the Dream é, provavelmente, o trabalho coletivo mais forte da banda até o momento. Desde os riffs poderosos da faixa de abertura, Call of the Wild, ao funk rock cheio de wah-wah de Read Between the Lines, o majestoso assombro de Lost Inside the Girl, a profundamente cheia de groove setentista Serve You Right, o imponente tema quase clássico de The Great Pretender, ao hino Driving Rain, Living the Dream agrega sons e estilos em 12 faixas arranjadas e executadas com perfeição, tudo é claro, com a marca registrada dos riffs dinâmicos e eletrizantes, além dos solos líricos de Slash.

Os álbuns anteriores da banda, World On Fire e Apocalyptic Love, estrearam no Top Ten de 12 paradas globais, geraram três singles # 1 nas rádios rock dos EUA e receberam elogios em todo o mundo dando a Slash alguns dos melhores comentários da crítica em sua carreira. O novo álbum segue o mesmo caminho e o primeiro single, Driving Rain, atingiu o Top 10 das Rock Rádios na semana de lançamento do álbum como # 9. A faixa é o sexto single Top 10 da banda no rádio e o single que subiu mais rápido ao Top 10 na carreira solo de Slash.

Foto: Divulgação/Marcos Hermes.
Foto: Divulgação/Marcos Hermes.

Banda nacional!

A paulistana Republica vai ser a responsável pelo show de abertura. Composta por Leo Beling (vocal), LF Vieira (guitarra solo), Jorge Marinhas (guitarra base), Marco Vieira (baixo) e Mike Maeda (bateria), a banda está em atividade desde 2011 e lançou o último álbum em 2017. Intitulado como BRUTAL & BEAUTIFUL, o disco recebeu 4,5 estrelas da Rolling Stone Brasil como Melhor Álbum de Rock de 2017.

A proposta da banda vem ganhando atenção de público e crítica ao longo dos últimos dois anos não apenas no Brasil, mas em vários lugares ao redor do mundo: o álbum de estreia, Nothing Happens Overnight, composto por oito faixas ao longo de 33 minutos, recebeu resenhas positivas em diversos países.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Serviço

Slash ft. Myles Kennedy & The Conspirators – Turnê Living The Dream
Quando: 24 de maio de 2019 (sexta-feira)
Local: Live Curitiba (R: Itajubá, 143, Portão)
Horário: República: 21h | Slash: 22h
Quanto: de R$138 (meia-entrada) a R$690 (inteira), de acordo com o setor. Vendas pelo site Blue Ticket.

Fenômeno nas redes sociais, cachorrinha Estopinha vem a Curitiba pra Parada Pet