As diferentes reorganizações do corpo em movimento estão presentes em Desvio, um solo de dança contemporânea realizado pela bailarina Isabela Schwab. O espetáculo está em cartaz na Casa Hoffmann, no Largo da Ordem, em Curitiba.

“Através de Desvio, busco mostrar os deslizes do corpo em tempo real, no dia-a-dia. Os deslizes do corpo representam os deslizes da vida”, diz Isabela. “Comecei a pesquisa para a montagem do espetáculo no ano passado. Nas apresentações, mostro uma estrutura fechada de sequência móvel. Porém, também posso realizar improvisos dentro desta sequência”.

Desvio é um espetáculo contemplado pelo edital de pesquisa em dança contemporânea, da Fundação Cultural de Curitiba (FCC). Isabela Schwab tem 22 anos e é da cidade de Campo Mourão. Porém, vive há quatro anos em Curitiba, onde frequenta o quarto ano do curso de dança da Faculdade de Artes do Paraná (FAP).

Serviço

Espetáculo solo de dança Desvio.  Hoje, às 19h30, e amanha, às 12h. De 27 a 31 de outubro, às 19h30. Casa Hoffmann (Rua Claudino dos Santos, 58, Largo da Ordem).