A apresentadora Sônia Abrão alfinetou novamente a cantora Anitta, desta vez em entrevista ao Ritmo Brasil, da RedeTV!. “Ela tropeça na própria personalidade. Acho que, como pessoa, Anitta tem a profundidade de um pires. Ela não amadurece, não desenvolve, não tem uma visão mais ampla das coisas”, afirmou.

Ela ainda ressaltou que não pretende se dar bem com a funkeira após críticas recebidas por meio do Twitter: “Fica por conta da justiça divina, não quero saber de papo. Deixa ela falar, porque não dá nem para me preocupar. As coisas que ela fala são rasas demais, às vezes são até demonstração de falha de caráter. Quero distância”.

Apesar de tudo, Sônia garante que as portas de seu programa, o A Tarde É Sua, continuam abertas para Anitta: “Eu posso não gostar de determinado artista como pessoa ou até profissionalmente, mesmo, mas o público gosta. Então se você tem um programa voltado para isso, sua obrigação é levar ao público um cardápio que ele espera. Não boicoto ninguém, posso gostar ou não gostar, ter problemas com essa pessoa, mas está lá, é notícia, não tenho lista negra”.

“Eu gosto mais da Ludmilla, mas, em termos de conteúdo, o trabalho dela não é ruim”, fez questão de salientar Sônia.

O programa vai ao ar no próximo sábado, 15, às 18h30, na RedeTV!.

Treta antiga

anitta-1

Não é de hoje que Anitta e Sônia Abrão estão se estranhando. No round anterior, a funkeira havia detonado Sônia Abrão após a apresentadora noticiar a morte do cantor Arlindo Cruz no dia 11 de junho. Na verdade, o sambista segue internado. Sonia apagou sua mensagem falando da morte e postou em seguida que o cantor seguia vivo, se desculpando pelo erro.

Mas Anitta não perdoou e criticou fortemente Sônia Abrão, com quem já se desentendeu. “Comecei meu dia chorando de dor…. mas graças a Deus foi a toa. E terminarei sorrindo esperançosa e cantando. O like e a audiência se Deus quiser ainda não são mais importantes que o caráter”, escreveu ela em um comentário no Instagram.

“O que esperar de uma pessoa que liga para um sequestrador durante o sequestro pra ganhar pontos de audiência em seu programa ao vivo?”, ironizou.

Veja a íntegra da postagem de Anitta:

post-anitta