Sônia Lima foi a convidada do SuperPop desta semana e durante participação no quadro ‘Palavra-chave’ ela relembrou grandes momentos de sua carreira ao lado da apresentadora Luciana Gimenez. Jurada no “Show de Calouros” do SBT durante os anos 1980, ela comentou sobre os boatos de que teria um caso com o dono da emissora.

“A vida toda falaram que eu tinha um caso com Silvio Santos. Tinha paparazzi que me seguia dia e noite, achando que eu estava tendo um caso com ele. Eu era mulher solteira e me deram o título de símbolo sexual, então qualquer homem com quem eu aparecesse em público, era caso. Minha vida era uma loucura”, explicou.

Ainda sobre a situação dos holofotes em torno de sua vida pessoal, Sônia falou também dos rumores de que teve um relacionamento com o ex-jogador Pelé: “Eu era noiva, estava me formando no teatro em Portugal e uma revista disse que eu estava com ele em Nova York, porque eu ia muito à casa dele. Mas sou muita amiga do Pelé, nunca tive nada”.

Convites da Globo

SPOP_03
Fotos: Divulgação/RedeTV!

Ela revelou que a relação com o “Homem do Baú” sempre foi de “Tom e Jerry”, mas que não se arrependeu de ter dedicado 11 anos de sua carreira como jurada na atração. “Tive algumas oportunidades de sair de lá, mas o Silvio me aconselhou e fui ficando. Recebi convites para ir para a Globo e fazer Sassaricando, Chico Anysio, programa infantil, mas fiquei por comodismo. Me casei, tive filho, não estava mais na maratona de aeroporto de terça a domingo. Ali eu estava tranquila”, contou a bela que é casada com o jornalista Wagner Montes há 30 anos.

Com a fama, Sônia contou que recebeu alguns convites para posar nua e confessou o motivo pelo qual aceitou as propostas: “Foi por dinheiro. Fiquei muito nervosa, nada à vontade. Fiz a Playboy e meu pai nunca soube, só na segunda vez. Pagava-se bem e era uma época glamourosa. Quem posava primeiro já tinha mostrado a que veio”.

O SuperPop, apresentado por Luciana Gimenez, vai ao ar às segundas e quartas-feiras, às 22h30, pela RedeTV!. A direção é de Rafael Venturini.