Um trágico acidente pode inspirar um artista e foi isso que aconteceu com o fotógrafo Sossella, que criou a série Pedaços de gente após uma fatalidade. A exposição desse trabalho pode ser conferida a partir de hoje, quarta-feira, no Espaço Galés GLS.

Sossella é um dos maiores fotógrafos de Curitiba, reconhecido pelo seu diferencial criativo e pela sua maneira de envolver quem é clicado pelas suas lentes. Há muito tempo, ele se diz apaixonado por gente, adora trabalhar com pessoas, pois acredita ser um tema que, ao mesmo tempo em que possa ser complicado, é fascinante, diferente e extremamente motivador.

Há algum tempo atrás, a caminho de São Paulo para fazer uma exposição, Sossella sofreu um grave acidente que o deixou entre a vida e a morte. Percebendo o quão frágil é a vida, passou a se dedicar com muito mais paixão ao seu trabalho. Depois desse fato trágico, surgiu a idéia de criar a série Pedaços de gente, nome o qual Sossella achava um pouco grosseiro, mas após virar parte de um ?açougue? , como ele mesmo diz, achou que viria a calhar.

Serviço:

A série ?Pedaços de Gente? estará disponível do dia 6 de dezembro até 16 de janeiro, no Espaço Galés GLS, na Rua XV, 1687, no Alto da XV.