Lorenza: menina de Curitiba ganha
papel em “Jamais te esquecerei”.

Depois de uma temporada de dois anos de estudos e trabalho em televisão no Rio de Janeiro, a curitibana Lorenza, de 13 anos, volta a atuar em rede nacional, agora como protagonista (Beatriz quando criança) da telenovela Jamais te esquecerei, do SBT. Contratada durante dois anos do programa Gente Inocente, da Globo, ela destaca-se pela afinação e seu talento como intérprete musical.

Lorenza, que voltou a morar em Curitiba para investir na sua carreira de cantora, tem como padrinho musical o cantor e compositor Eduardo Dusek e o empresário e produtor João Lima. No momento, está concentrada nas aulas de inglês, piano, expressão corporal, canto e expressão facial para lapidar o talento. Ainda que influenciada pela lendária Elis Regina, Lorenza dedica-se ao pop-rock visando o público juvenil. Quem já escutou a talentosa cantora garante que suas interpretações são marcadas por “paradas” entre as notas de dar inveja.

A garota, ao mesmo tempo, ensaia com sua banda em estúdio e prepara um repertório musical para ser apresentado em rede nacional, já que se tornou estrela de novela. Ela é a personagem Beatriz quando adolescente. A novela, mexicana, mas com elenco brasileiro, estreou na segunda-feira e será mesmo secundada por muita música, já que terá um bar no cenário, para receber as atrações. A dupla Rick e Renner é uma delas.