Suelen Bissolatti, 25 anos, a atleta halterofilista que ficou conhecida como “Mulher Hulk”,  começou a praticar musculação aos 16 e, desde então, já ganhou 24 quilos de músculos. “Sempre fui muito magrinha. Na adolescência era muito insatisfeita com meu corpo, me achava feia. Por minha conta mesmo entrei na academia e decidi mudar. Comecei a treinar sem entender muito, não sabia nada de dieta, mas me apaixonei pela musculação. Mesmo fazendo errado, começaram a vir os resultados e comecei a estudar, a entender e cada vez querer mais e mais”, diz ela.

“Há nove anos que treino, nunca parei de treinar. Quando comecei a treinar, pesava 44 kg, hoje peso 68 kg, ganhei 24 kg de músculos”, conta a MUlher Hulk

“Satisfeita não fico nunca, estou a cada dia tentando me superar e melhorar. Ser melhor pra mim, para as pessoas que me amam e me admiram. Não acho meu corpo perfeito, estou longe disso, mas sou feliz com a mudança que obtive com muitos treinos e dietas, mas vivo em constante evolução. Acho que nunca vou me olhar e achar que estou pronta”, completa a atleta.