Os meninos da Pagan John, que ficaram conhecidos pela participação no programa SuperStar, da Rede Globo, se apresentam em Curitiba nesta sexta-feira (7). A banda vem mais uma vez a capital, dessa vez com a turnê Inesperado, nome do EP lançado nas plataformas digitais, que ainda vai passar por outras duas cidades paranaenses neste começo de outubro.

A Pagan John acabou de gravar o primeiro DVD da carreira, previsto para ser lançado ainda em 2016. No repertório, a banda não poderia deixar de fora as músicas que foram sucesso na última edição do programa global, como Carta, Inesperado, Maria Maria e muitas outras. A promessa do show, que acontece no Teatro Bom Jesus, é de não deixar ninguém parado.

Foto: Murilo Yamanaka.
Baixista da banda é curitibano. Foto: Murilo Yamanaka.

Com referência folk-pop, trazendo uma verdadeira mistura de ritmos brasileiros e uma musicalidade ímpar. Os músicos, que formaram a o grupo em São Paulo, têm grande carinho pelo Paraná e também pela capital. “Estamos muito contentes em levar a nossa primeira turnê nacional ao Estado, terra do nosso baixista Leo Wicthoff, e comemorar essa nova fase com o público que tanto nos apoiou no SuperStar”, disse o vocalista Gustavo Pagan.

Curitiba, conforme o próprio vocalista avalia, é uma das cidades que tem chamado atenção pelos fãs. “Têm marcado presença em nossos shows, além de sempre interagirem conosco nas redes sociais”. Os ingressos para o show no Teatro Bom Jesus podem ser comprados pelo Disk-Ingressos e variam de R$ 38 (meia-entrada) a R$ 68 (inteira). Depois da capital, no sábado (8) a banda vai passar por Londrina e na terça-feira (11), véspera do feriado, em Ponta Grossa.

Relembre uma das músicas da banda: