Foto: Divulgação

Supla estará no palco do John Bull.

O John Bull traz ao seu palco hoje o cantor Supla. Conhecido por sua personalidade marcante e por não se importar com a opinião da imprensa, ele estará na cidade para única apresentação. A noite ainda conta com o Relespública.

 Em sua nova turnê Vicious, Supla mistura Ramones com bossa nova. Além de sucessos como Green hair (japa girl), Garota de Berlim e Charada brasileira, o cantor apresenta os novos hits Pensamentos (cujo clipe teve a participação do ex-volante santista Zé Roberto), Porque eu só quero comer você e a hilariante Arrasa bi. ?A resposta do público tem sido muito boa?, conta ele. ?Tocamos em lugares grandes, lotados, e todo mundo gostou bastante.?

Apesar da formação tradicionalmente roqueira, o repertório reflete o antigo namoro de Supla com a bossa nova. Ele, que já tinha lançado um disco no gênero (Bossa furiosa ST2, 2003), promete repetir a dose. Para matar a curiosidade, o cantor dá uma palhinha no novo show: ?Como meu próximo disco vem na linha da bossa, aproveito e toco algumas músicas novas.?

O repertório se completa com outros velhos amores. John Lennon e Ramones são alguns dos homenageados, em versões covers com a marca inconfundível do charada brasileiro.

Serviço

Supla, hoje, às 23h (abertura da casa às 20h), no John Bull Pub Rua Mateus Leme, 2204. Telefone: 3252-0706. Ingressos: R$ 15,00, antecipados.