O Pânico na TV, da RedeTV!, não é mais o mesmo. A partir deste domingo, Tânia Oliveira não fará mais parte da equipe do programa, segundo informa o site OFuxico. A mais antiga paniquete deixou a atração, esta semana, depois de quatro anos embelezando os domingos.

“Eu já não estava mais satisfeita com o programa, há um tempo. Isso estava visível para o pessoal do Pânico, assim como eles também não estavam mais satisfeitos com o meu trabalho”, contou a ex-paniquete.

O fim do acordo de cavalheiros, que Tânia tinha com o Pânico na TV, foi resolvido por telefone. Ela conta que não tinha nenhum tipo de contrato com o programa, ou com a RedeTV!. O que havia era um cachê pela participação no programa, nas gravações e uso de imagem. “A única assistente de palco que tem contrato é a Sabrina”, disse ela. Mas Tânia fez questão de ressaltar que não saiu brigada com a turma e continua amiga de todos.

Apesar de estar desempregada há apenas uma semana, Tânia, prestes a fazer 30 anos, já recebeu propostas de uma emissora por internet, de uma tevê de Jundiaí e outra de uma tevê aberta. Aos fãs, a modelo avisa que vai reformular o site e, dessa vez, haverá conteúdo também voltado para as meninas.