Tatá Werneck e Carlos Machado ganharam o público no Maringá Fashion Mix, anteontem à noite. A Valdirene e o Ignácio de Amor à Vida (Globo) causaram alvorço entre os fãs, que fizeram de tudo para tirar fotos com os atores. Outro casal também chamou atenção em meio às apresentações de alto-verão: Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank. Casados na vida real, os atores de Joia Rara (Globo), deram até beijinho ao se cruzarem na passarela.

O sucesso de Valdirene é tanto que Tatá já é a nova queridinha do mercado publicitário. Ela recebeu, só na última semana, oito pedidos de presença VIP e campanha de marcas. São tantas as propostas que o escritório da atriz está tendo que selecionar cada trabalho. No mercado editorial, ela também é um sucesso. Nos próximos meses, a atriz estampará as capas das revistas Nova, Manequim e Máxima.

Truque

Tatá, que mede 1,52m, usou um truque para não destoar do altão Carlos Machado, que mede 1,90m. Além de usar um salto gigante, ela também desfilou sobre uma plataforma. Carlos revelou os truques que ele usa na hora de seu personagem gravar o lado da periguete Valdirene: “Na hora de gravar uso alguns truques, como me ajoelhar ao lado dela. Teve uma vez que a peguei no colo e a Tatá parecia uma criancinha”, lembra o ator.