O espetáculo ?Cirandar e Brincar, é só Começar? encerra a programação de 2005 do projeto Teatro aos Domingos, promovido pelo Shopping Curitiba. As últimas apresentações serão no dia 23 de outubro às 11h30, 15 e 16 horas, na Praça Curitiba (piso L2). A entrada é gratuita.

O projeto Teatro aos Domingos, que iniciou em abril deste ano, será interrompido nos meses de novembro e dezembro para dar lugar à programação de Natal e irá retornar com novas atrações em março de 2006.

O espetáculo conta a história de dois personagens mambembes que chegam a uma pacata cidadezinha com a missão de divertir as crianças. Eles ficam indignados quando percebem que as ruas estão vazias, a cidade triste e as crianças já não brincam mais.

Para tentar reverter a situação, a dupla começa a resgatar brincadeiras e cirandas infantis, usando o lema ?cirandar e brincar, é só começar?. Em clima alegre e descontraído, o espetáculo conta com muita música e imaginação.

A produção do espetáculo é de Mariela Del Nero, formada em Artes Plásticas e História da Arte e com grande experiência em arte-educação e diversas pesquisas na área da Cultura Popular. Sua equipe conta ainda com direção de Adriana Seiffert, sonoplastia e sonorização de Everson Zardo; cenários, figurinos e adereços de Mariela Del Nero e fotografias de Jack Silva.

Serviço
As apresentações de ?Cirandar e Brincar ? é só Começar? acontecem no dia 23/10 (domingo), às 11h30, 15 e 16 horas, no palco da Praça Curitiba (piso L2) do Shopping Curitiba, fone 41-3026-1000. Entrada gratuita.