O Memorial de Curitiba recebe neste domingo (30), a partir das 10h, a terceira edição do Dança Curitiba – Circuito 2017, que contará com a participação de 12 escolas, academias e grupos de dança. A entrada é gratuita e o público terá a oportunidade de assistir a 25 apresentações de diferentes modalidades.

“O Dança Curitiba é uma opção gratuita para as famílias se divertirem, conhecerem novas modalidades de dança e o trabalho promovido por grupos locais, bem como contribui para o desenvolvimento técnico e experiência de palco dos artistas”, disse o secretário municipal do Esporte, Lazer e Juventude, Marcello Richa.

A terceira edição do Dança Curitiba contará com 170 artistas e apresentações de balé, ginástica, jazz, hip hop/street dance, dança de salão, tribal fusion, dança criativa e dança do ventre. A expectativa é que cerca de 1.200 pessoas prestigiem o evento, que têm previsão de término às 13h.

O evento contará com a participação dos grupos Amany Ballet; Espaço Ortiz; Rosas do Deserto; Centro Cultural; Todo Mundo Dança; Síntese; Grupo de Dana Fernanda Becker; Studio Shirin; Solo Patricia Estrela; Grupo Cultural de Dança Afro Pop Ginga Total e Espaço Viva Mais.

Serviço: 

Dança Curitiba – Circuito 2017

Local: Memorial de Curitiba (Rua Dr. Claudino dos Santos, 79, São Francisco)

Data: domingo (30)

Horário: a partir das 10h

Entrada gratuita