Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação.

Foi ao ar nesta terça-feira (4) o terceiro episódio do novo projeto de Sandy, a websérie Nós, Voz, Eles. Desta vez, a participação é do músico Mateus Asato. Os episódios vão ser lançados a cada 15 dias com um novo vídeo e um clipe sempre na mesma semana.

Neste novo episódio, a cantora e o convidado especial mostram ao público como foi o processo de gravação da música Grito Mudo. A canção é uma composição da própria artista junto a Lucas Lima e Daniel Lopes.

Mateus Asato coleciona experiências de sucesso com aclamados nomes da indústria musical e foi guitarrista da mais recente turnê da cantora britânica Jessie J. O single e o clipe vão ser disponibilizados nas plataformas digitais a partir desta sexta-feira (7). Assista:

Novos capítulos

Os demais capítulos vão ser lançados a cada duas semanas no canal de Sandy no YouTube, sempre às terças, às 19h, com o webdocumentário, e às sextas, single e clipe. Além de Mateus, a cantora já recebeu Maria Gadú e Lucas Lima durante a websérie.

O próximo episódio, conforme a ordem divulgada anteriormente, é o duo AnaVitoria. Sandy também gravou com Thiaguinho, a Banda Melim, Iza e seu pai, o consagrado Xororó.

Foto: Divulgação.
Sandy cantou com o marido, Lucas Lima, e a música já é uma das mais ouvidas do projeto. Foto: Divulgação.

Nós, voz, eles

Com ilustres convidados, poltronas escolhidas de forma minimalista, boa música, grandes histórias e muita emoção a cada episódio, Sandy abre o estúdio da sua casa e recebe grandes artistas da música brasileira para compartilhar e criar memórias, juntos. A cantora disse, em entrevista coletiva em que a Tribuna do Paraná foi convidada a acompanhar em São Paulo, que a ideia do projeto, focado na internet, se deu porque quis fazer algo diferente do que já tinha feito.

Foto: Lucas Sarzi.
Foto: Lucas Sarzi.

“Mas também queria dar um pacote mais completo ao meu público, explorar outras áreas da minha vida artística. Quis variar um pouco e fazer uma coisa diferente do que já tinha feito antes. Me senti mais pronta pra dividir esse processo com as pessoas, porque sou uma pessoa muito reservada e eu tenho um pouco de dificuldade de lidar com essa coisa de making off, mas a gente fez de um jeito bem legal, que eu esquecia que tinha câmera”.

A produção também resultou em turnê homônima, que estreou com ingressos esgotados no Rio de Janeiro e São Paulo e vai passar por Curitiba, no próximo dia 28 de setembro, também com ingressos esgotados. Canções lançadas durante os episódios serão incluídas no repertório da nova turnê conforme lançamento nas plataformas digitais.

Sandy lança novo projeto, mas por enquanto CD não vem