A publicitária Tessália (Tribo dos Cabeças) é a terceira eliminada do BBB 10. Ela recebeu 78% dos votos do público.

No discurso de eliminação, o apresentador Pedro Bial afirmou que “nesse paredão rolou um descompasso enorme entre o que os votos indicavam e principalmente a intensidade de sentimento que os votos indicavam e o que eu estou sentindo”.

O apresentador ressaltou que “esse estranhamento entre o que eu via e o que o senso comum estava vendo foi tão grande que eu pedi ajuda do público, pela internet”. E Bial leu três mensagens enviadas por internautas, para os três emparedados.

Terceira eliminada do BBB 10, antes do programa Tessália ganhou fama com um perfil que mantém na internet. Ela integrava a tribo dos Cabeças, da qual também fazem parte Alex e Elenita. Tessália foi a escolha da líder Lia, e disputou o Paredão com Anamara (Ligados), que foi emparedada pelo Big Fone, e Alex, o mais votado pela casa.

Nos primeiros dias de confinamento, Tessália formou um quarteto com os inseparáveis Sérgio, Lia e Michel. Ela chegou a afirmar que o estudante de moda, homossexual assumido, seria a única pessoa com quem ficaria na casa, mas acabou cedendo às investidas do publicitário.

O romance com Michel, com quem protagonizou cenas quentes debaixo do edredom, abalou a relação do grupo, causando um distanciamento entre Lia e Tessália que culminou em sua indicação do Paredão.