Sandy e thaeme Legendarios 02Conhecida no Brasil inteiro por sua carreira na música sertaneja, Thaeme, da dupla com Thiago, tem admiradores espalhados por todo o país. Mas o que poucos sabiam é que a artista é uma grande fã de Sandy (de carteirinha, literalmente), a quem cresceu ouvindo e assistindo na TV. No Legendários deste sábado (3), a cantora teve a chance de ver de perto a irmã de Júnior em uma surpresa feita por Marcos Mion com a ajuda de Ticiane Pinheiro.

Para enganar Thaeme, a apresentadora do Hoje em Dia a convidou para a gravação de um quadro do programa matinal da Record. Enquanto ela dava a falsa entrevista, Mion invade o estúdio e a levou, sem explicar, até o palco do Legendários, onde Sandy a esperava para um dueto no hit Desperdiçou.

Foto: Antonio Chahestian/Rede Record.
Foto: Antonio Chahestian/Rede Record.
Foto: Antonio Chahestian/Rede Record.
Foto: Antonio Chahestian/Rede Record.

Já em outro momento do programa, Sandy recebeu da avó, dona Mariazinha, que há 20 anos gravou um vídeo dizendo que a neta tinha um brilho especial, uma homenagem. A avó falou sobre o rumo que a vida da neta tomou e o orgulho que ela sente da família.

Sandy, além de apresentar suas músicas do novo trabalho, CD e DVD Meu Canto, lançado neste ano, também cantou com Tiago Iorc a música Me Espera, que já tem mais de 10 milhões de visualizações no youtube.

Veja a participação de Thaeme no Legendários:

[youtube]https://youtu.be/OMyEzXWSr-Y[/youtube]