A Marhceco Produções traz a Curitiba no dia 04/10, quinta-feira, The Australian Pink Floyd Show (TAPFS), única banda cover do mundo aprovada pelo vocalista e guitarrista da formação original David Gilmour e autorizada pela banda. O show acontece na Hellooch, casa que consolidou como referência para as grandes bandas nacionais e internacionais na capital paranaense.

O TAPFS é um dos tributos a bandas de rock mais bem trabalhados da história. Nos shows que realizaram nos Estados Unidos e Europa desde o mês de março deste ano já reuniram mais de 100 mil pessoas. Público reunido para assistir ao show do grupo que em 1996 foi convidado a tocar no aniversário de 50 anos de Gilmour, em Londres. Aliás, esse foi o marcos na história dos australianos, que a partir de então ganharam projeção mundial. 

Em um show de luzes e sons meticulosamente organizado, o The Australian Pink Floyd Show irá executar nos palcos brasileiros aquilo que conhece de trás para frente. Entre os clássicos do Pink Floyd, estarão ?Dark Side of the Moon?, ?Money?, ?Eclipse?, ?On The Rum?, ?Speak to Me/Breathe? e ?The Great Gig in the Sky?. A lista também inclui os sucessos ?Wish You Were Here?, ?Shine on You Crazy Diamond?, ?Another Brick in The Wall?, ?Hey You?, ?Confortably Numb?, dentre outros.

 Comandados pelo vocalista e guitarrista Steve Mac, o TAPFS é atualmente composto por nove músicos: Jason Sawford (teclado), Colin Wilson (vocal, baixo/guitarra), Damien Darlington (vocal, guitarra), Paul Bonney (bateria, percussão), Michael Kidson (saxofone), Emily Gervers, Nicola Belle e Amy Newhouse-Smith (backing vocals).

 A agenda da banda no Brasil começa em outubro, quando o grupo desembarca em São Paulo para apresentação no dia 05, às 21h30h, na Via Funchal. A vinda do TAPFS está sendo organizada pela Mondo Entretenimento, empresa com expertise na realização de shows e eventos que, este ano, foi a responsável pela apresentação de Dolores O?Riordan, High School Musical e Ben Harper no país, pela organização das cerimônias do Pan-americano no Rio de Janeiro e o mega show Live Earth, com a presença de Lenny Kravitz, Macy Gray e o rapper Pharrell Williams.

Para mais informações sobre a banda acesse:

http://www.aussiefloyd.com/