A banda mitológica, The Doors vem ao Brasil para comemorar os 40 anos do grupo celebrizado pelo vocalista Jim Morrison, morto em 1971. Os remanescentes do The Doors, Ray Manzarek e Robby Kreiger desembarcam em Curitiba para uma apresentação imperdível no próximo dia 17 de abril. O show será o primeiro no país da turnê “Ray Manzarek e Robby Krieger of THE DOORS”. Na bagagem, o grupo californiano traz os clássicos “Riders on the Storm”, “Love Me Two Times”, “Break on Through”, entre outros.

Do seu começo pop psicodélico nos anos 60, até os dias de hoje, o The Doors transformou-se num patrimônio do rock mundial. Com mais de 75 milhões de discos vendidos, o Doors volta aos palcos brasileiros com Phil Chen, no baixo, Ty Dennis, na bateria, e Brett Scallions, no vocal, ex-integrante do The Fuel, que está no grupo desde 2006. Eles acompanham o tecladista Ray Manzarek e o guitarrista Robby Krieger nessa grande turnê que passa ainda por  São Paulo, Ribeirão Preto e Campinas.
 
Para quem sente falta de John Densmore, o baterista não está acompanhando o The Doors por sofrer de tinnitus – que pode ser descrito como um som parecido com campainhas no ouvido e outros barulhos dentro da cabeça – enfermidade que o limita a tocar bateria.
 
Serviço:

Local: Curitiba Master Hall (R:Itajubá,143, Portão).

Data: 17.04.2009 (Sexta-feira).

Horário: Abertura da casa: 21hs / Início do show: 23h.