Thiaguinho e Fernanda Souza tiveram uma história de amor que durou oito anos. O rompimento, porém, não impediu que sentimentos como a saudade viessem à tona. Em um show que ocorreu em Recife no sábado passado (30), Thiaguinho cantou Ainda bem, música que compôs para a então esposa.

O cantor começou a se emocionar durante a canção Deixa Tudo Como Está e a plateia entoou os versos: “A gente não vai errar, não. E se a gente errar… a gente foi feliz tentando acertar”. Ele aparece com os olhos marejados e, após a cantoria do público, diz: “acontece com todo mundo, mas não deixem de tentar”. Na sequência, Thiaguinho canta Ainda Bem. Veja:

O cantor e a atriz se separaram após oito anos juntos e anunciaram o rompimento em outubro deste ano, de maneira amigável. “O motivo da decisão é que percebemos que nossa relação se transformou numa linda amizade. No nosso caso, foi um processo natural, com muita maturidade e amor. Somos gratos por tudo que acrescentamos na história um do outro e isso nos dá a certeza que estaremos ligados para o resto da vida”, disse o casal, num texto publicado nas redes sociais.