Tiago Iorc voltou, neste final de semana, ao palco onde se tornou conhecido nacionalmente. O cantor se apresentou no sábado (14), no TUCA, o teatro da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR), e pôde reviver um pouco o passado da cidade em que morou por oito anos.

Foto: Lucas Sarzi.
Foto: Lucas Sarzi.

Com teatro lotado, o show, que foi beneficente, com a entrada a custo de um alimento não perecível, Tiago fez o público levantar. Além dos sucessos, o cantor recebeu no palco a dupla Anavitória, duo formado por Ana Caetano e Vitória Falcão, e também a finalista do The Voice Kids, Rafa Gomes.Antes, na sexta-feira (13), Tiago participou do mesmo festival de talentos que o revelou, mas dessa vez como jurado. “Gosto muito dessa cidade, gosto muito de voltar aqui. Tenho bons amigos por aqui. É sempre especial ver esse ciclo, como ele aconteceu”, disse Tiago em entrevista à Tribuna do Paraná.

A surpresa do show ficou com Me Espera, música feita com Sandy, lançada há duas semanas e que foi muito pedida pelos fãs. A parceria com a cantora, de acordo com Tiago, começou depois de um show dele em Campinas (SP). “Ela me convidou para participar do DVD dela e surgiu essa vontade de fazermos uma música inédita para o novo trabalho. Ela e o Lucas tinham iniciado uma composição, me enviaram e eu amei. Era um esboço de Me Espera”, contou.

No repertório entram quase todas as músicas do novo disco, Troco Likes, lançado no ano passado. Alexandria, Mil Razões, De Todas As Coisas fizeram a alegria dos fãs, mas Amei Te Ver, a mais esperada, foi a que fez o público sair do chão.

Veja a entrevista completa com Tiago Iorc: