Guitarrista se apresenta no
aniversário de seis anos do
Original Café.

O Original Café traz nesta sexta e sábado, 25 e 26, Tomati, o guitarrista do sexteto do Jô, que se apresenta em dois shows, fechando as comemorações do aniversário de seis anos do bar, completados no início de junho e comemorados em grande estilo durante todo o mês.

São canções de Cole Porter, Gershwin, Irving Berlin, Charlie Parker, Charles Mingus, Thelonius Monk etc, executadas com virtuosismo pelo bar com os grandes nomes que passaram por lá ao longo desses seis anos, que vêm dando à casa consecutivos prêmios, como o de “Melhor bar com música ao vivo” e “Melhor lugar para ir a dois”, apontado três vezes pelo júri da Revista Veja que definiu o Original Café como “a fina flor do jazz dos anos 30”. Tudo isso aliado a um ótimo ambiente e a um cardápio de primeira, que atende a todos os gostos.

Os shows com Tomati, o guitarrista do sexteto do Jô, acontece nos dias 25 e 26, próxima sexta e sábado. O Original Café funciona de terça a sábado à noite e fica na Vicente Machado, 622, em Curitiba. Informações podem ser adquiridas pelo telefone (41) 323 4548.