Foto: Arquivo/O Estado

 Marcos Pedri (diretor da Livrarias Curitiba) e os ganhadores.   

No último sábado, dia 19 de novembro, foi realizada a entrega dos prêmios da promoção Top Charges na Livrarias Curitiba, do Shopping Estação. Os três chargistas José Carlos S. P. Júnior, Relty Sacha e Gilson Genez foram premiados pelo diretor da Livrarias Curitibas Marcos Pedri.

Também na filial da Livrarias Curitiba Megastore do Shopping Estação está sendo realizada a exposição dos 15 melhores trabalhos, que ficarão expostos até o dia 30 de novembro.

De acordo com o diretor da Livrarias Curitiba, Marcos Pedri, a parceria entre o jornal O Estado do Paraná e a Livrarias é muito importante para fomentar a cultura em todos os sentidos. ?No evento Top Charges, a idéia foi descobrir talentos que existem, mas que não possuem um espaço adequado e voltado a criação de suas obras. Com essa parceria, ótimos trabalhos foram divulgados e certamente seus autores ficaram satisfeitos. Dessa forma, a empresa acredita que está ajudando a estimular o aparecimento de novos talentos do cenário cultural, bem como contribuiu, junto com o jornal O Estado do Paraná, na visibilidade desses criadores de idéias?, afirmou Pedri.