No paredão de hoje no “BBB12”, os amigos do “quarto selva” Rafa e Yuri estão em lados opostos. Fora da casa a torcida dos brothers se mobiliza. A ex de Rafa – traída em rede nacional – não pode nem ouvir dele. Já a ex de Yuri o espera ansiosa. Laisa, que saiu do reality com 88% na semana passada, faz campanha para ele continuar na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. “Força Yuri”, escreveu ela, que incluiu uma foto com um short dado a ela por Yuri no microblog.

Mas são as fotos que ela fez para o site Paparazzo que estão dando o que falar. O ensaio completo entra hoje no ar, mas a amostra já explica porque a  “Playboy” está de olho em Laisa.

A gaúcha, estudante de Meicina, já falou sobre o assunto. “Eles (a revista) entraram em contato com a minha mãe (Maria Antônia Moraes) e com a minha empresária, mas não está nada certo ainda”, disse, durante o ensaio par o site. Laisa não vê problemas em posar nua, mas precisa convencer a família antes. “Eu não vejo problema, mas meu pai (o delegado Ramildo Portela) é muito ciumento. Se a proposta for boa, vou ter de dobrar meu pai. Minha mãe é tranquila”, comentou.

E ela não fala de brincadeira não. O pai sequer assistiu o “BBB”.