Jean não está sozinho na cornice. Na história do BBB o que não falta é traição. Teve o Dhomini, que vivia falando da namorada na primeira edição, mas investiu pesado em Sabrina Sato, até conseguir pegar. O Emanuel se esqueceu rapidinho da namorada que tanto falava e ficou com Priscila Pires. Francine trocou o namorado pelo chato do Max. Alan também tinha uma pessoa aqui fora e se rendeu aos encantos de Grazi.

Manu, no BBB2, traiu Thyrso na cara dele, dando um beijo em Fabrício. Na mesma edição, Thais Ventura pegou o Fernando Fernandes. Mariana ficou com Daniel Saulo, mas depois ele a trocou por Roberta. A vingativa descontou o chifre com Rafael Valente. Teve ainda o triângulo entre Fani, Alemão e Siri na sétima temporada.

Filipe Soldati, ex-namorado de Renata Dávilla, até hoje é apontado como corno pelos amigos que viram a loira passar o rodo no programa do ano passado. “Depois que ela ficou com Jonas e com o Ronaldo meus amigos começaram a tirar o sarro de mim”, contou Soldati.

E isso sem esquecer da vingança que deu o que falar. Michel traiu Karen Pila com Tessália no BBB11. Se arrependeu, chorou em rede nacional, mas a ex se vingou posando para o Paparazzo, lembram? A gente ajuda com uma fotinho da moça.