A transexual Thalita Zampirolli, 26 anos, não vê a hora de estrear no cinema. O filme Berenice procura, será lançado no fim deste ano. Nele, Thalita vive uma dançarina sexy que é escravizada pela prostituição.

“Eu fui muito bem recebida por toda a equipe, a Vera Holtz foi uma querida e aconselhou que nunca desista dos meus sonhos. Estou muito feliz com esse presente que 2016 me deu”, comentou ela ao diário carioca Extra.

Para encarar a tarefa de interpretar papéis, Thalita investiu na preparação para atuar. Ela está fazendo curso de teatro, e quer mais: “quem sabe não estou numa novela em breve…”, aposta

Além do filme, outro assunto que envolve seu nome é sobre uma polêmica intervenção cirúrgica. Fotos que mostram a modelo em recente viagem a Cancún, levantaram a suspeita de que ela teria se submetido à retirada de costelas para afinar a cintura.

Thalita negou e diz também que não usa tratamento nas fotos. “Eu trabalho com a imagem, então procuro estar sempre melhorando. Sou muito vaidosa, faço vários procedimentos estéticos. Além de usar a cinta modeladora, que ajuda muito”, justifica.

Thalita-Zampirolli
Thalita com o ator Du moscovis: ansiosa pela estreia./Foto: Reprodução/Instagram