E está chegando o dia: a primeira edição do Z Festival em Curitiba acontece nesta terça-feira (16), a partir das 14h50. O evento, que reúne os maiores artistas teen, ainda tem os ingressos à venda e vai contar com shows de Camila Cabello, ex-Fifty Harmony e dona do hit Havana; Anavitória, dupla que interpreta “Me Abraça”, música presente na novela Segundo Sol; o duo de DJs Cat Dealers; além de Zeeba e Vitor Kley.

A primeira edição do Z Festival aconteceu em 2011, em São Paulo, com a presença de Justin Bieber, Cobra Starship, The Wanted e Banda Cine. Ao longo dos anos, já subiram aos palcos Demi Lovato, McFly, Yellocard, Fifty Harmony e Banda Fly. A última edição aconteceu em 2016.

Em Curitiba, a Pedreira Paulo Leminski vai abrigar o festival e são esperadas mais de 10 mil pessoas. Os ingressos ainda estão à venda, custam a partir de R$ 150 (meia-entrada) e podem ser comprados pelo Livepass. Se você ainda não comprou seu ingresso, quem é sócio do Clube Gazeta do Povo tem 50% de desconto em todos os setores.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

PROMOÇÃO!

Ficou com vontade de ir ao Z Festival, mas está sem dinheiro? Então participe da promoção “Tribuna do Paraná leva você mais um acompanhante ao Z Festival” Serão cinco pares de ingressos sorteados. Para participar, basta curtir a página do jornal no Facebook e comentar quem você gostaria de levar ao evento.

O sorteio acontece nesta quinta (11), às 10h e o resultado no mesmo dia, às 12h. As retiradas dos ingressos devem ser feitas no prédio da Tribuna do Paraná, av. Victor Ferreira do Amaral, nº 306, Tarumã, na quinta até às 18h ou na segunda, das 10h às 18h, com a presença de um documento com foto do ganhador ou do responsável.

Fernanda Lima fala sobre nova temporada de ‘Amor & Sexo’