A TVA e a FOX Latin America Channels anunciam o lançamento do canal FX na operadora, enriquecendo ainda mais a oferta de conteúdo para o assinante TVA. O FX, canal voltado ao público masculino, estará disponível a partir de amanhã, 1º de setembro, inicialmente para os assinantes da tecnologia cabo em São Paulo, Curitiba, Florianópolis, Foz do Iguaçu e Balneário Camboriu. Em novembro, os assinantes do MMDS, em São Paulo, também terão acesso ao canal.

"A chegada do FX à TVA representa o início de uma parceria mais ampla, que abrange inclusive a produção de conteúdos diferenciados desenvolvidos a partir de uma parceria com a Editora Abril.", explica Maria Fatima Oliveira, gerente executiva de programação da TVA.

O FX, direcionado a homens de 18 a 49 anos, oferece em sua programação um mix de séries inéditas incluindo Rescue Me, Family Business, Penn & Teller, Matrioshki e Deadwood, além de grandes sucessos como Arquivo X, Nova Iorque Contra o Crime e Baywatch. Para os telespectadores que apreciam séries clássicas, o FX disponibiliza cults como Perdidos no Espaço, Batman, Viagem ao Fundo do Mar, MASH, Cops e Duro na Queda.

Além disso, o canal traz a exclusividade na transmissão de jogos da Copa Sulamericana, no Brasil, um conteúdo esportivo inédito que aborda modalidades radicais e esportes automotores. Filmes e animações adultas também são destaques na programação do FX.

"A partir de agora, o público masculino da TVA contará com uma programação desenvolvida exclusivamente para ele, idealizada pela equipe de programação do FX", comenta Gustavo Leme, gerente-geral dos canais Fox. "Com chegada do FX na TVA o assinante tem acesso a conteúdos de esporte, informação e lazer, da maneira como sempre quis", finaliza Gustavo.