A produção do show do U2 no Brasil – Accioly Entretenimento e Planmusic – pede desculpas ao público pelos transtornos ocorridos no primeiro dia de venda de ingressos. A produção informa que a demanda para a apresentação no Brasil da banda irlandesa superou todas as expectativas. Segundo estimativa da produção, mais de 100 mil pessoas ? demanda nunca antes registrada em nenhum outro evento de banda internacional no Brasil –  estiveram nos pontos de venda do Rio e São Paulo, enquanto a capacidade do Morumbi para o show é de 73 mil. A produção esclarece que os problemas técnicos ocorridos hoje nos pontos de venda foram contornados.

Para organizar a venda, estão sendo distribuídas senhas em todos os pontos de venda. Cada uma delas dá direito à compra de no máximo dez ingressos. Com esta senha, o público garantirá a compra dos seus ingressos. Os ingressos para o espaço Pão de Açúcar Emotion e cadeiras superiores já estão esgotados.

Em função da grande procura de hoje já está confirmada a apresentação do quarteto irlandês no dia 21 de fevereiro no estádio do Morumbi. As informações sobre a venda para este dia serão divulgadas até a próxima quinta-feira, dia 19 de janeiro.   

Com relação ao site Ticketronic a empresa informa que o excesso de acessos ? média de 25 mil simultâneos ? fez com que o site saísse do ar. Assim que a operação estiver normalizada, a empresa fará um comunicado.