Val Marchiori é um escândalo que faz sucesso. Sua fórmula para a fama é objetiva. Ela não nega convites para festas, prepara grandes recepções, gasta quantias exorbitantes em lojas de grifes, usa um avião para viagens de final de semana e gaba-se desse estilo de vida num reality na TV. Assim a loira virou a estrela principal do “Mulheres ricas”, da Band, e viu sua fama aumentar. Os convites não param de chegar. Tem gente querendo ela nua na “Playboy”, mas as negociações emperraram. E está mais fácil ela trocar o champanhe pela cerveja.

Val foi convidada para ser a nova garota-propaganda de uma marca de cerveja e mesmo antes de assinar o contrato já está anunciando o produto. De Angra dos Reis, litoral do Rio de Janeiro, onde passa férias com a família, a socialite publica fotos na mídia social ao lado das latinhas.

Assim que chegar de viagem, ela se reunirá com os diretores da cervejaria para continuar a negociação e definir como será a propaganda. Tudo indica que o bordão “Hellooo” deve aparecer na campanha ou até mesmo inscrito na lata. Na próxima semana, ela também grava dois programas para o SBT, o “De Frente com Gabi” e do “Programa do Silvio Santos”.

Separação

Em novembro de 2011, ela anunciou sua separação do bilionário Evaldo Ulinski (Big Frango), com quem não foi casada no papel, mas tinha uma relação há cerca de oito anos e dois filhos. Em entrevista à revista “Veja”, o empresário Evaldo Ulinski afirmou que a socialite era uma prostituta de luxo e que ela não cuidava dos filhos do casal, os gêmeos Eike e Victor.

Já está correndo, em segredo de Justiça, um processo para solucionar divisão de bens e pensão, mas as declarações do ex motivaram uma nova ação, dessa vez para indenizar danos morais.

Paranaense

Filha de agricultores e nascida em Arapongas, no norte do Paraná, a jovem batizada Valdirene também soube construir sua própria fortuna. Ela se tornou sócia da transportadora Valmar, fundada junto com seus irmãos, e criadora de gados da raça Nelore.