Jamila Sandora fez a promessa aos seus seguidores das redes sociais que, se caso o Vasco voltasse para série A, ela faria topless na praia de Ipanema, Zona Sul do Rio. Feliz da vida e provando ser mulher de palavra, ela cumpriu o prometido.

“O gigante voltou. O mal do urubu foi achar que o Vasco estava morto”, afirma a beldade, parafraseando um velho ditado popular.

A gata, fanática pelo clube, sabe que, no meio do ano, o Vasco deu uma despencada no rendimento em campo. Mas tem certeza que haverá ótimas contratações, mudando todo esse quadro e com novos títulos esses momentos difíceis não serão lembrados. “Queremos novas histórias tão lindas e importantes como já fizemos por muito tempo, tornando assim um clube forte e invejado até hoje. Mesmo descendo para série B sempre fomos motivo de incomodo para os rivais”, afirma a musa.

Jamila elogiou a torcida cruzmaltina, que, segundo ela, é diferente das demais:

“ A torcida vascaína mostrou que está com Vasco em todos os momentos e lotou o Maracanã. Nossa torcida é diferenciada. Não ligamos para quantidade de torcedores ‘modinha’. Somos incomparáveis. Gostamos de qualidade e por isso temos uma torcida apaixonada em todos os momentos, que apoia o clube até o fim, como diz nossas músicas. E hoje, o que mais me orgulho no clube é essa torcida maravilhosa que me trata com muito carinho de Norte a Sul desse país… Ela é nosso maior patrimônio”.

jamile2
Foto: Rafael Antônio
Jamile-1
Foto: Rafael Antônio