Foto: Reprodução.
Foto: Reprodução.

Parece que eles escolheram a data certa para o lançamento. Saiu nesta terça-feira (12), Dia dos Namorados, a música Fica Tudo Bem, dueto de Silva com Anitta, que ganhou clipe e já está disponível no YouTube. A música segue um padrão diferente do que Anitta já tinha feito ultimamente, mais parecido até com um de seus singles Will I See You, lançado no ano passado.

Bem colorido e muito minimalista, o vídeo é curto e a música é leve de se ouvir, assim como todo o trabalho de Silva. Um dos trechos do clipe foi mostrado no Vídeo Show, na TV Globo, na tarde desta terça-feira. O clipe completo foi liberado pouco tempo depois, no canal de Silva no YouTube.

A parceria entre o cantor pop alternativo e a Anitta, que caminha sempre entre o pop e o funk, veio depois de um convite do próprio Silva. Ele contou ao portal UOL que fez uma lista de quem queria gravar e Anitta era a primeira da lista, mas duvidava que ela aceitaria e, ao contrário de seu pensamento, a cantora aceitou de imediato e gravou a música muito mais rápido do que Silva imaginava. Anitta disse, no Vídeo Show, que amou o convite e que aceitou simplesmente por ter gostado também da letra da música.

Veja o clipe:

Músicas de Anitta e Jorge & Mateus estão entre as preferidas pelos brasileiros para o sexo