O ator e ex-governador da Califórnia, Arnold Schwarzenegger, 73, se vacinou contra a Covid-19 nesta quarta-feira (20). Ele recebeu sua dose no estádio Dodger Stadium, em Los Angeles, e fez brincadeiras com falas de personagens famosos que já interpretou.

O astro publicou em suas redes sociais um vídeo em que se imuniza e incentivou os fãs a fazerem o mesmo. “Hoje foi um bom dia. Nunca fiquei tão feliz em esperar em uma fila. Se você for elegível, junte-se a mim e inscreva-se para receber sua vacina. Venha comigo se quiser viver!”, escreveu.

LEIA TAMBÉM “Não vi nada ao redor. Foquei na vacina”, relata enfermeira que aplicou primeira dose de Coronavac no Paraná

Sentado no banco do carona, Schwarzenegger pediu para a enfermeira “abaixar essa agulha!” enquanto ela o vacinava. Isso foi um trocadilho com uma fala do filme de comédia “Um Herói de Brinquedo” (1996), quando o ator, que interpretava Howard Langston pede para “abaixar esse cookie!”.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Arnold Schwarzenegger (@schwarzenegger)

Além desse papel, o ator e fisiculturista ficou muito conhecido por fazer a franquia “O Exterminador do Futuro” (1984), filme que ele deu vida ao assassino conhecido como Exterminador, que viaja de 2029 para 1984 com a missão de matar Sarah Connor, interpretada pela atriz Linda Hamilton.

Nos comentários da publicação que o ex-governador fez em seu Instagram, os internautas também brincam com frases ditas por ele. O ator sueco Linus Wahlgren, 44, escreveu “Que tal ‘Eu voltarei’ para a segunda dose?”, em um trocadilho com a fala marcante do filme “O Exterminador do Futuro”.