A atriz Lisa Kudrow, 57, que ficou conhecida por interpretar Phoebe Buffay na série “Friends” (1994), falou sobre a relação do elenco principal da sitcom, antes do episódio de reunião dos atores que deve ir ao ar nesta quinta-feira (27) na HBO Max.

Em entrevista a News Corp, a artista disse que é “raro” um elenco realmente se gostar entre si e se dar bem. Ela também falou detalhes sobre o episódio de reunião: “Eu não percebi até o final da série como é raro o quanto esse elenco se dá bem e o quanto ainda nos amamos.”

LEIA TAMBÉM:

>> HBO Max chega ao Brasil no dia 29 de junho, conheça as novidades!

>> Especial Friends mostra reunião do elenco principal depois de 17 anos. Assista ao trailer!

“Isso é muito bom e [na reunião] vamos relembrar e celebrar a série”, explicou. Ela relembrou que antes do episódio especial, o elenco fez uma videochamada: “A primeira vez que estivemos juntos em uma ligação, mal conseguíamos nos concentrar no assunto porque não parávamos de rir.”

Em outra entrevista, ao Insider, ela classificou a reunião como “emocionalmente exaustivo e ótimo”. Ela ainda contou que durante as gravações houve muitas risadas e uma “verdadeira choradeira” entre o elenco.

Kudrow contou que a gravação não seguiu nenhum roteiro. “Somos nós nos vendo e eles reconstruíram os sets [originais], está muito bem feito também”, relembra. Ela ainda falou sobre a lista de participações do especial, que tem nomes como BTS, Justin Bieber e Malala Yousafzai. “Eu estava tipo: ‘Espera, esse é o Justin Bieber, certo? Ele estaria aqui? Ele está aqui? Ele realmente está aqui, esse é o Justin Bieber!'”.