A Avenida Vicente Machado, em Curitiba, se tornou uma das ruas mais procuradas para aproveitar a noite. Por estar num ponto bem central da cidade, muitos bares e restaurantes foram chegando e nesta sexta-feira (1) mais um abre as portas, o DOM.Bar, que tem como temática principal o rum, uma bebida que, assim como a avenida, também se tornou tendência. Em formato diferente, de reservas, o bar vem com a ideia de ser mais mais um ponto de encontros cheio de espaços legais também para aquelas fotos.

Fundado por cinco sócios, o DOM.Bar traz uma grande carta de coquetelaria, sendo um de seus principais focos os drinques autorais e a utilização de bartenders especialistas na área. Como é o caso de Gabriel Bueno, chefe de bar que participou da final nacional do World Class Competition 2019.

+Leia também: Novo filme do ‘O Exterminador do Futuro’ e animação Família Addams são destaques nos cinemas

O mais novo bar da Vicente Machado têm dois espaços: um lounge na parte superior com música e pista de dança disponível para eventos fechados e um bar mais tradicional na parte inferior, criado para quem quer curtir um happy hour ou degustar drinques com petiscos ou pratos para harmonizar.

Foto: Divulgação/Gisele Pimenta.
Foto: Divulgação/Gisele Pimenta.

A cartela de coquetéis conta com mais de vinte drinques autorais como o Coffee Dark ‘n’ Stormy, uma bebida refrescante, levemente adocicado e abaunilhada. O Indian G&T, refrescante e cítrico, e o Heritage, que tem um sabor frutado, seco e levemente vegetal. O espaço também conta com os drinques tradicionais como Mojito, Paloma, Negroni e Moscow Mule.

Já na parte de gastronomia, o cardápio conta com pratos como Keshi Yena, Parrilhada, Ceviches, Pokes, Keri Keri, Camarões Arequipa, Chicharon n’ Chips , Tequeños, Fishin’ Chips, Saltenas al Mare, Caribean Salad, Mignon Salad, DOM Salad, Steak Tartare, Arepas Andinas, Ropa Vieja e Batatas Rústicas. Os valores variam entre R$ 12,00 e R$ 62,00.

O bar vai funcionar em sistemas de reservas e os clientes podem solicitar suas mesas através de WhatsApp (41) 99289-1303 ou pelo e-mail contato@dombar.com.br. O empreendimento não é o primeiro dos sócios, eles também contam com dois estabelecimentos na vila gastronômica Souq.

Foto: Divulgação/Gisele Pimenta.
Foto: Divulgação/Gisele Pimenta.
Foto: Divulgação/Gisele Pimenta.
Foto: Divulgação/Gisele Pimenta.
Foto: Divulgação/Gisele Pimenta.
Foto: Divulgação/Gisele Pimenta.

Serviço

Inauguração DOM.Bar
Quando: sexta-feira, 01 de novembro
Abertura: 18h
Endereço: Av. Vicente Machado, 975 – Centro, Curitiba.
Reservas: WhatsApp (41) 99289-1303 ou contato@dombar.com.br

Belezas e tradições da Ilha da Madeira serão mostradas no ‘Globo Repórter’, com reportagem de Dulcinéia Novaes