O cancelamento do show da dupla Simone & Simaria no VillaMix Curitiba 2018 fez com que um novo nome fosse confirmado pela organização do evento, que está programado para o próximo dia 20 de outubro. Quem vai se juntar a festa vai ser o cantor Luan Santana, que traz sua nova turnê, Live-Móvel X, ao palco da Arena Expotrade, em Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba.

As irmãs cancelaram o show por conta dos problemas de saúde que Simaria tem enfrentado. A cantora, que se recupera de uma tuberculose ganglionar, acabou adquirindo gastrite e anemia durante o tratamento, que já dura alguns meses. As duas deram uma pausa nos shows até que a cantora se recupere por completo.

Com isso, Luan, que foi uma das atrações mais esperadas no ano passado, foi confirmado no lugar da dupla. O cantor, que se tornou um dos mais famosos do país, trabalha atualmente em seu novo projeto, Live-Móvel, e convidou a Tribuna do Paraná a acompanhar, em primeira mão, o lançamento em São Paulo no dia 14 de setembro.

No ano passado, Simone & Simaria já tinham enfrentado problemas no show do VillaMix Curitiba. O show da dupla era um dos mais esperados da noite, mas Simaria passou mal e Simone acabou se apresentando sozinha. Mesmo assim, a cantora não deixou a desejar em animação e conquistou o público com sua garra.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Novo show de Luan

O novo projeto do cantor percorreu cidades do país com um caminhão-palco que parava e a surpresa acontecia: um show gratuito de Luan, que trouxe ainda algumas participações especiais como Jorge & Mateus e até mesmo a própria dupla Simone & Simaria.

Todas as novas músicas do Live-Móvel foram lançadas nas plataformas digitais, a começar por Sofazinho, gravada com Jorge & Mateus, parceria que era esperada há anos pelo ícone teen. Agora, Luan trabalha na divulgação também de outra música de seu projeto, que foi batizada com a primeira letra do alfabeto: A.

+Leia mais: Ingressos para o VillaMix Curitiba 2018 já está à venda

Outros nomes confirmados

Além de Luan, estão confirmados os próprios Jorge & Mateus, que fizeram o principal show do ano passado, e também Mateus & Kauan, Jefferson Moraes, Cleber & Cauan. Além dos sertanejos, também se apresentam no VillaMix Curitiba os DJs Alok e o duo JetLag. Os ingressos estão à venda pelo Disk-Ingressos e custam a partir de R$ 82.

Confira os sertanejos indicados ao Grammy Latino 2018