Enquanto algumas duplas seguem uma receita de falar sobre traição, eles vão na contramão. Talvez seja essa a fórmula do sucesso de Matheus & Kauan, que buscam sempre falar de amor e deixar mensagens positivas em suas canções, o que já lhes proporcional o topo das paradas várias vezes, a última delas com a música Ao Vivo e a Cores, uma parceria com Anitta. Não é à toa que a dupla de irmãos é um dos destaques do VillaMix Curitiba 2018, que acontece neste sábado (20), na Arena Expotrade em Pinhais.

Este objetivo, de fugir do comum do sertanejo, realmente acaba sendo um diferencial da dupla. “As pessoas se identificam com as nossas músicas, pois muitas vezes elas falam sobre amor, companheirismo e situações do dia a dia. Acho que isso aproxima muito o nosso público, traz eles para a realidade”, avaliou Kauan.

+Leia mais: Romantismo volta a ser tendência no sertanejo com Matheus & Kauan

Foto: Lucas Sarzi/Arquivo.
Dupla também se apresentou no VillaMix do ano passado. Foto: Lucas Sarzi/Arquivo.

A certeza de que são sempre muito bem quistos no Paraná não vem de hoje, já que essa é a segunda passagem da dupla por Curitiba neste ano (eles se apresentaram o Country Festival e foram aclamados). “Nossa relação com os fãs curitibanos é a melhor possível. São todos muito animados e comparecem em peso aos nossos shows, costumam ter as músicas na ponta da língua e fazem um coro lindo cantando com a gente, por isso gostamos”, comentou Kauan.

Para honrar este retorno, os irmãos prometem um show “bem para cima”. “Faremos um show alto astral, com muita música boa e animação de sobra”, brincou o irmão de Matheus, destacando que no repertório não vão faltar sucessos como Nosso Santo Bateu, Decide Aí, Te Assumi pro Brasil e claro, o último lançamento, Ao Vivo e a Cores.

A última música, por sinal, gravada em parceria com Anitta, foi uma boa surpresa aos irmãos, que ficaram no topo das paradas por semanas. “O resultado de todas as nossas parcerias têm sido bem positivo, de modo geral, mas a nossa parceria com Anitta foi uma boa surpresa. A música fez muito sucesso com o público e teve mais de 67 milhões de players, foi a canção brasileira a ficar mais tempo em primeiro lugar no Spotify Brasil em 2018. Estamos muito felizes o desempenho e esperamos que esses números cresçam ainda mais”, avaliou Kauan.

Apesar de seguirem firmes em seu estilo, tanto Matheus como Kauan dizem não ter preconceito e é isso que também faz com que busquem cada vez mais parcerias. “Somos muito abertos a isso. Temos hoje um cenário musical tão rico, que vale a pena mesclar os ritmos e investir em novos caminhos”.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Quem mais vem?

Jefferson é paranaense de Londrina. Foto: Divulgação.
Jefferson é paranaense de Londrina. Foto: Divulgação.

Além de Matheus e Kauan, quem também vai se apresentar no VillaMix Curitiba é o paranaense Jefferson Moraes, que está emocionado em poder voltar ao seu Estado num palco tão grande. “Quando eu morava em Londrina e tocava nos bares da cidade, tinha esse sonho. Hoje, depois de tudo o que aconteceu, voltar ao Paraná tem um gostinho de estar cantando em casa”, comentou o cantor, que participou do quadro Iluminados, do Faustão.

Jefferson e Matheus & Kauan vão dividir o palco com a dupla Cleber & Cauan e também com grandes nomes do sertanejo, como Luan Santana e Jorge & Mateus. Além dos sertanejos, também se apresentam os DJs Alok e o duo JetLag. Os shows estão previstos para começar a partir das 17h. Os ingressos estão à venda pelo Disk-Ingressos e custam a partir de R$ 92.

Não dá para deixar de ‘sorrir, trepar e beijar’ pela política, diz Luana Piovani