Vitor Lima traz seu House de primeira linha neste sábado (23 de abril), incendiando o final de semana. A DJ Aninha (Efeelings SC), revelação feminina do sul e residente do espaço Garden, no Warung, completa a escalação da noite ao lado do talento local Mellem (Efeelings).

DJ Aninha

Depois de dois anos atuando como promoter nas agitadas noites de Santa Catarina, Anna Paula Cabral trocou de posição nas baladas e virou a DJ Aninha. Hoje ela é um dos únicos e principais nomes femininos da e-music do Sul, pertencendo a uma nova geração de DJs mulheres que estão oxigenando as raves e nights clubs.

Aninha nasceu em Blumenau, mas radicou-se em Balneário Camboriú, um dos epicentros da vida noturna do estado. Sua carreira começou em fevereiro de 2002, quando fez um curso de DJ. Um mês depois estreou no seu primeiro local de trabalho, o club Café Pinhão, em Porto Belo (SC).

Atualmente é cada vez mais requisitada para discotecar nos principais espaços do sul, mostrando os estilos que fazem parte do seu gosto musical, como House, Tech House e Tribal.

Adolescente nos anos 90, ouvia Kraftwerk, Erasure e Technotronic, mas diz que sua influência foram as raves que curtiu e trabalhou em Camboriú e outras cidades catarinenses.

A sua afirmação no mercado veio em uma festa que Aninha considera inesquecível em Balneário Camboriú, a Extreme Beats, no Baturité, em julho/2002. "Nesta noite senti realmente a força da música interagindo com a galera das pistas. No começo pensava em mostrar as minhas músicas preferidas para as pessoas que eu amava e com o tempo fui perdendo a timidez e passando o meu recado para um número maior de ouvintes", recorda. Logo no primeiro ano de trabalho ela entrou para o casting da Agência Efeelings, num início de carreira embalado.

Serviço
Line up
23.abril.sábado
Aninha (Efeelings SC)
Vitor Lima (Water Republic)
Mellem (Efeelings)

Muzik Loft – www.muzikloft.com.br
Av. Nossa Senhora Aparecida, 468 – Batel
Fone: 343-5577