A vitória do paranaense Cézar Lima ajudou a alavancar a audiência do BBB 15 na noite desta terça-feira (07). Após quase 80 dias de programa, o BBB 15 fechou com média de 25 pontos, algo bem distante do primeiro Big Brother Brasil, que teve pico e 59 pontos, mas o suficiente para aliviar a pressão sobre o reality show.

Em segundo lugar na audiência, o SBT obteve meros 8 pontos com o “Programa do Ratinho”. Daniel, Michel Teló e Paula Fernandes ficaram responsáveis pela parte musical. Ao todo, 65% dos telespectadores deram o prêmio de R$ 1,5 milhão para Cézar no BBB 15.

Redes sociais

Não foi apenas a final em si do BBB 15 que chamou a atenção dos telespectadores nas redes sociais. A calça de Cezar também deu o que falar. Mas não foi a marca, nem a cor que da vestimenta e sim o… como vamos dizer?… “grude” ao corpo do brother.

Muita gente usou a internet para comentar o quão justa estava a calça. “Tá justa essa calça do Cézar né?”, comentou a atriz Fernanda Paes Leme.